segunda-feira, 9 de maio de 2011

Primeira Vez!!!

   Hey!!! Bom dia!!!
   Ainda não sei quem vai ler esse blog, porque não vou fazer qualquer divulgação dele. Aliás, vai ser uma forma de desabafo, e também uma forma de me livrar de algumas coisas que não estão me fazendo bem.


  Agora a pergunta por que Urubu Depressivo? Porque eu sonhei com um urubu depressivo, e ele conversava comigo, ele era depressivo porque as pessoas sempre pensam o pior dele, pensam q ele chama a morte. Mas Deus o fez assim. Então decidi dedicar o nome a esse Urubu Depressivo, podem ter certeza que aqui não vou querer tocar em temas muitos dramáticos.




 O urubu pode parecer estranho, mas é como qualquer outra ave. Minha ave preferida sempre foi a coruja pelo fato dela ser muito exótica, mas depois desse meu sonho, e o seu nome sempre está ligado a coisas absurdas. O urubu é a minha ave preferida agora, por seu nome também estar ligado a algumas crenças.






   Apesar do desprezo que as pessoas tem por eles, o urubu é o principal responsável por retirar da natureza os restos dos outros animais em decomposição. Ele é ave que voa mais alto, podendo voar até mais alto que aviões. A ave mais resistente a doenças. Enfim, O Urubu Depressivo é FODA!!!