segunda-feira, 1 de julho de 2013

Heartless - A Marca da Vingança (Filme)

   Eu já comentei sobre esse filme anteriormente aqui no blog, já faz algum tempo. Porém todos os filmes que eu estou achando pra assistir online eu venho compartilhando aqui. Heartless foi aquele filme que me deixou emocionalmente abalado durante algum tipo. Diria até mesmo que esse tipo de filme, é o meu gênero favorito. Gosto de indecisões, complicações, superações... e beirando uma loucura.
   Considero Jim Sturgess um dos melhores atores da atualidade. Nessa produção ele interpreta Jamie um jovem que nasceu com uma marca que parece um coração em seu rosto. Ele vive sua vida toda atrás daquela marca. E quando tem uma oportunidade para não te-la mais ele acaba aceitando. Sua vida melhora de uma hora para outra. Mas nada é realmente como ele pensava. Chega uma hora em que ele tem que decidir entre a vida e a morte. Peço desculpas pra vocês, mas só consegui achar o filme dublado, mas vale  a pena assistir.

Visite meu novo projeto: http://tiagokavalcante.tumblr.com/