sábado, 7 de setembro de 2013

Joan Rivers fumando maconha

   Joan Rivers é uma comediante americana que é tão debochada quanto nossa falecida Dercy Gonçalves, e é tão velha quanto Dercy era, Joan tem 80 anos. Joan Rivers sempre foi a frente do tempo, começou seus shows numa época em que mulheres não tocavam em certos assuntos por serem inapropriados. Joan quebrou vários tabus em sua época. 
   Joan tem tido destaque na televisão americana por dois programas, um chamado Fashion Police e um reality show que mostra os bastidores de sua vida. Escrachada do jeito que é, então com 78 anos, Joan estava nervosa com sua filha e não sabia o que fazer. Então ela e sua amiga conseguiram uma receita com qual, ela poderia comprar maconha e fumar. Ainda existe um certo preconceito com reality shows, mas o reality dela é extremamente divertido. Assista ela fumando:

Taxidermia (Filme)

   Tudo que foge daquilo que é semelhante, acaba me interessando. Gosto do bizarro, do estranho, mas não forçado, tem que parecer natural. E vivo procurando filmes assim, com um aspecto sujo, mas não um sujo que te dê nojo. Estava lendo uma lista de filmes polêmicos/proibidos e surgiu Taxidermia nessa lista, fiquei interessado e decidi assistir. 
   O filme começa com a história de um soldado durante a Segunda Guerra Mundial, o soldado Moroscovany sonha ejacular chamas e deseja a mulher de seu superior. Aí começa a história de 3 gerações uma bem diferente da outra. O filho de Moroscovany ganha a vida comendo em competições e seu filho é um taxidermista que não vê limites em sua arte.
   Um filme considerado forte e desnecessário para a maioria das pessoas, e mostra uma realidade em que as pessoas não estão acostumadas, por isso teve tantas criticas pesadas. O filme tem um ótimo roteiro, ótimo elenco, ele não peca em nada. Achei arte. Assista completo: