domingo, 29 de maio de 2011

Impossible Princess


   Sempre achei Kylie Minogue fodástica, ela sempre esteve fazendo seus albuns, precisando ou não precisando de sucesso. Isso sim é um grande artista, que não precisa se render a atualidade sonora. Apesar de estar no mercado desde os anos 80, foi só anos 2000 que se consagrou como uma cantora pop bem sucedida. Ela consegue ser uma Madonna, sem marketing, e ainda por cima.... Olha que sou fã de Madonna, mas muito fã mesmo. Eu acho que ela consegue ser melhor que a Madonna em muitos aspectos, principalmente ao vivo. Ela é a unica artista pop que se revela maravilhosa ao vivo, melhor que nos estudios...
  Essa semana comecei a escutar todos os albuns de estudio dela, e me encantei por Impossible Princess.


   Um album pop sem compromisso, flertando com elementos eletronicos e rock... mas com essência totalmente pop... um album depressivo!!! Foi o primeiro album que ela realmente conseguiu independência musical. Ótimo!!! Se você está de saco cheio de só ouviu falar em Rihanna, Lady Gaga, Ke$ha, Britney Spears e derivados. Eis um album pra se apaixonar do começo ao fim. E ela sim... é a princesa do pop. E fico realmente em choque, de saber que não foi um sucesso comercial, olha q na epoca só tinha merda comparado a esse album coisas como Baby one more time de Britney Spears e boys band.
  Olha Destaque TOTAL PARA LIMBO!!!

Aqui os clipes para divulgar ''Impossible Princess'':

Some Kind Of Bliss

Did It Again

Breathe

Cowboy Style


Kylie ficou tão feliz quando soube que eu iria postar algo sobre ela aqui... que resolveu homenagear o Urubu Depressivo... Muito Obrigado!!!

La science des rêves


   Esses dias no auge de minha insônia, liguei a televisão, e estava começando um filme no telecine cult... chamado ''La science des rêves'' ou ''Sonhando Acordado''.


   Adoro filmes nada a ver (rs), mas com uma certa mensagem oculta, que aguça minha loucura. A história é bem simples,  protagonizada por Gael Garcia Bernal. Um jovem não consegue diferenciar o que é real ou não. Ele vê seus sonhos invadindo sua realidade. Além disso tem o típico clichê de historinha de amor, que é sempre agradável. Vale a pena assistir.