segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mulher ESPUMA DE SOFÁ

 

Eu como não tenho nada d bom pra fazer durante a semana, a faculdade só toma conta de um terço do meu dia, e o resto dia fico coçando, mas coçando curiosamente. Já que estou publicando tudo que eu acho interessante aqui vai mais uma. Uma americana de 31 da Flórida, chamada Adele Edwards. Tem um grande vicio, ela é viciada em comer espumas de sofá isso há 21 anos, a primeira vez que ela teve vontade de comer ela tinha dez anos. No começo ela só mascava e as jogava fora.
   Há alguns anos atras, ela foi internada com fortes dores no estômago, e os medicos a diagnosticaram com um bloqueio sério em seu intestino. Depois de dias a equipe já estava preparada pra fazer a cirurgia, mas felizmente os laxantes começaram a fazer resultado e não foi preciso. Os médicos ficaram assustados porque haviam algumas que eram de tamanho de uma laranja.
   O nome da doença de Adele é Pica (ou falta de uma rs) é uma desordem rara que acontece geralmente em gestantes, que as faz comer coisas estranhas como terra, giz, caco de vidro, sabão entra outras coisas mais. Ou pode simplesmente acontecer por estresse. No caso de Adele era que seus pais estavam se divorciando quando ela tinha dez anos.
   Mas parece que a coisa agora esta piorando, ela além de comer espumas de sofás, tem comido terra tambem. Quando ela pega uma espuma vai direto na terra fazer espuma a milanesa. Agora ela esta fazendo um tratamento que esta fazendo ela comer bem menos do que comia. Na ultima entrevista dela ela disse que havia 20 dias que estava ''limpa''.


Urubu Depressivo: ''Não tenho nada a dizer, eu como coisas exóticas e gostosas tambem.''