quarta-feira, 26 de março de 2014

Tributo: A Reggae Tribute to The Beatles Vol. 1

   Há alguns anos atrás eu não aguentava mais ouvir Beatles, de tanto que meus irmãos ouviam. Sinceramente, enchia meu saco demais, eu ficava até nervoso. Se fosse só eles, mas não, os amigos também ouviam, e além de ouvir, tocavam, cantavam (rs). Beatles é um tipo de banda que desde criança você ouve e aprende a gostar. Eu gosto de Beatles, muitos artistas fazem covers de suas canções, mas eu realmente prefiro versões; Em que os artistas transformam a musica em algo mais próximo a seu som. 
   A Reggae Tribute to The Beatles é um tributo bem diferente dos outros que já ouvi ao Beatles. Primeiramente todas as canções se encaixaram perfeitamente ao gênero e verdadeiros artistas de reggae conceituados da época de 60, fazem uma verdadeira obra de arte com as canções. Quer relaxar? Esse tributo é perfeito, parece que foi feito pra isso. 
(senha: www.mp3boo.com)

The New Division - Together We Shine (Album)

   Depois de muitos pedidos, e muita pesquisa musical, venho trazer uma dica musical. Olha, eu realmente tenho várias dicas, mas a falta de disposição pra escrever acabou. Não é tão fácil elaborar um texto simples para postar, é preciso ter realmente certeza daquilo que se escreve. Esses dias tive a oportunidade de escutar The New Division. 
   A banda californiana promete sucesso desde 2011, como uma das mais talentosas e diferenciadas da cena rock atual. Nesse ano de 2014 eles lançaram o álbum chamado ''Together We Shine'', que sombra de duvidas já é considerado um dos melhores álbuns já lançado esse ano.
   Together We Shine é um álbum cuidadosamente bem trabalhado, as influencias são bem claras, vai de britpop do começo dos anos 90, ao rock indie alternativo atual, e acaba com uma sonoridade bem futurista se destacando das outras bandas da cena. As faixas que chamam mais atenção são: Den Bosch, Bright Morning Star, Stockholm, Smile e England. 
(senha: www.mp3boo.com)