quinta-feira, 11 de abril de 2013

Poupoupidou


   Dois meses depois de várias tentativas fracassadas, eu consegui assistir o filme ''Poupoupidou'', ou ''Ninguém além de você'' título em português. O filme é uma produção francesa de 2011, que basicamente é uma obra inspirada na vida de Marilyn Monroe, porém na atualidade.


   Tudo começa quando um escritor parisiense tem um bloqueio para escrever seu próximo livro, por isso ele viaja para uma cidade pequena para conseguir novas idéias. E nessa cidade ele tem o conhecimento de uma jovem que acaba de cometer suicídio. Ele fica curioso pela jovem, e se convence que não foi suicídio, então ele começa sua investigação através de conhecidos, amigos e diários dela. E é quando ele percebe que a vida da jovem, foi como de Marilyn Monroe, então passar a acreditar que ela foi a dita. E isso era a chave de sua investigação.


   Uma produção extremamente de tirar o folego, prende a atenção de uma tal forma. E mais uma vez não canso de dizer, os filmes franceses são os melhores, cheio de classe, histórias vivas e comoventes. Posso até mesmo admitir que achei esse muito melhor do que ''Sete dias com Marilyn''.