terça-feira, 20 de setembro de 2011

A Eletricidade Sempre Me Reprova



A Eletricidade Sempre Me Reprova

Os lobos resistiram ao ataque da cidade
Minha audácia quis pegar fogo, e foi evacuada
Somando evidências contra ou a favor da fidelidade
O que interrompe é a energia sempre cortada
O fascinante é o cálculo pessoal da rivalidade
Acreditar em capacidade sempre foi usada

O incêndio parou quando a cidade ficou vazia
Mas o que interrompe em abril sempre retorna
Não importa o estado de minha estadia
A eletricidade sempre me reprova

Mesmo fora por certo tempo
O reforço inclui sofás e televisões
Mas para entrar em atrito
E fazer faísca é preciso estar atento
Os canais de magma sob a cidade
Não são mais minhas visões
Equilibração racional por intuição eu ainda tento
Mas essa certa existência divina
É a mais provavel explicação

A sua armação metalica favoreceu o clima seco
Pelo interruptor é possível sentir a eletricidade
O incêndio está na minha mente
Recomeçaram depois pelas molas da caridade
Mesmo carregado de gás metano
Eu ainda não sou de verdade

Billie Carleton


   Hoje estou empolgado, é porque fico dias sem postar e nesse final de semana eu fiz uma pesquisas de alguns assuntos interessantes. O que me falta ás vezes é estar sóbrio pra escrever.  Billie Carleton foi uma atriz de sucesso do cinema mudo e  de teatro. As pessoas costumam falar que as drogas é assunto novo, mas não é minha gente. Billie Carleton morreu de overdose aos 22 anos no ano de 1918. Pois é, pois é, pois é. Ela sofreu uma overdose de cocaina e ópio. Somente anos mais tarde que seria divulgado o motivo da morte de Billie.  Se você pessoa que acha que Janis Joplin e Amy Winehouse são fodas... isso é passado meus amigos...

Kids


   A grande maioria conhece Christiane F., Aos treze e outros filmes do genero, mas tenho certeza que nenhum desses filmes se compara com o filme de Guns Van Sant ''KIDS''. O filme mostra o fundo do poço de vários jovens de New York.  O filme se baseia em sexo, drogas e skate e um iniciando a quebra de tabu sobre a aids. E tem uma ótima coisa nesse filme, ele é realmente feito por profissionais, não por amadores.


Padre Marcelo Rossi e seus 25 milhões


   Não tenho nada contra a igreja catolica ou algum outro tipo de religião ou filosofia. Mas fico indignado com tal noticia, o famoso cantor, ator, modelo e padre Marcelo Rossi, não é novidade que ele constroi há anos um mega santuario para celebrar suas missas.  A ultima dessa construção é que ele mesmo teria doado 25 milhoes de reais para a tal obra. ??? . Logo pensei que é com o dinheiro dos livros e albuns dele, é no caso é realmente verdade. Mas você sendo um padre, você quer ajudar os outros e não aparecer por uma enorme construção, e que será maior igreja do Brazil. Olha se eu estivesse no lugar dele, ajudaria os necessitados e não esbanjar dinheiro dessa tal forma desnecessária. Construa casas, escolas, hospitais, ajude os necessitados e tudo mais. Apesar que a igreja catolica em termos de ajuda na alimentação eles ajudam mesmo. Mas o Brasil precisa de tanta coisa e não vai ser uma mega construção que vai nos ajudar a sair dessa merda que vivemos. Ninguem vai ficar rezando o dia todo e sair de lá rico ou sem alguma doença. Ele como tal sacerdote, e amigo de Jesus Cristo, deveria fazer algo pra ajudar as pessoas.

Dólar Furado


   Poucas pessoas sabem disso ao meu respeito, eu gosto muito dos famosos filmes ''western'', conhecidos popularmente no Brasil como filmes de bang bang ou simplesmente como faroeste. Aqui no Brasil o genero não é muito valorizado, até tentaram fazer uma novela no genero, e foi simplesmente um fracasso. Tenho certeza que é pelo fato da nossa cultura não nos permitir gostar desse genero, mas se for ver por outro lado, a grande massa tambem não gosta dos filmes que passam no sertão brasileiro. Eu já não posso fazer nada sobre isso.
   Mas o assunto é '' O Dólar Furado'' ítalo-francês que se passa depois da guerra civil, e o personagem principal tem como maior objetivo, vingar a morte de seu irmão. E claro, o dólar furado, foi como protagonista foi salvo. Um filme muito bom, pelo menos eu acho. É um dos melhores do genero. O que eu mais gosto dessa genero é a adrenalina e como as pessoas gostam de correr e gastar munição sem precisão. O como os cowboys são ninjas. HA!!! Mas o filme tem um certo valor valor sentimental pra mim... lembro que aluguei o filme, e minha mãe ficou toda alegre, foi o primeiro filme que ela assistiu no cinema.



Eis o trailer crianças...