domingo, 20 de novembro de 2011

Sex Tape: Kim Kardashian


   Esses dias todos sem postar, eu tive várias ideias, e uma delas é o quadro: ''Sex Tape'', pra quem não sabe sex tape é fita de sexo. E em cada postagem de Sex Tape, trarei uma personalidade/celebridade diferente. E como a maioria dessas pessoas que tiveram um video de sexo posto na internet, ficou famosa instantaneamente, e não seria tão empolgante apenas um post com todas. Mas o de hoje falaremos de Kim Kardashian.


   Sintonize no canal E!, e logo aparecerá uma vinheta : ''A quinta é tão Kardashian!". Sim o realityshow da moça Kim Kardashian. Ela se casou cedo com apenas 18 anos, uma socialite qualquer de Los Angeles até então. Logo depois de sua separação, não se sabe como um video dela e de seu ex marido caiu na internet, um video que ambos praticavam sexo. No momento da aparição do video, Kim virou uma celebridade como Paris Hilton. E desde então Kim Kardashian vive em ''polemicas''. A ultima foi um casamento no valor de mais de dez milhoes de dolares, para ficar casada apenas 72 dias, além de já ter sido expulsa de um show do Prince, entre outras. Mas Kim é muito ''Kardashian'' (HAHA). Kim ganhou um reality show ''Keeping Up With Kardashians'', aonde mostra a vida totalmente fácil de uma familia rica, e uma mãe completamente obcecada pela fama de suas filhas. Kim Kardashian ganha mais de dez milhoes de dolares por ano, sua vida deu uma boa reviravolta graças a seu video de sexo.

Bêbada acaba com Casamento


   A primeira vez que vi esse video foi há uns 3 anos atras, e minha mãe comentou que uma ''amiga'' minha faria igual em uma festa, se eu soubesse que minha amiga faria isso teria a chamado para a festa da minha sobrinha. Logo mais minha vida mudou muito depois dessa festa.  Hey!!! Eu gostaria de agradecer a todos os leitores do blog, por mais de 10 mill visitas, logo mais o blog estará diferente, vou ter que concordar em interação.

Power Ranger Gay


   Não costumo assistir muito a tevê aberta, não por que não quero, mas porque não me parece mais tão atraente, e nesses dias passando pelos canais da tevê aberta, percebi que estava passando Power Ranger, não sei se é a primeira temporada americana ou se foi a primeira que eu assisti quando eu era criança, mas enfim, isso me fez lembrar que um deles é gay.


   O ator David Yost que interpretava Billy, o Ranger Azul, é gay. Não que isso seja problema nos dias de hoje, mas segundo ele houve todo tipo de preconceito enquanto ele fazia parte do elenco do seriado.
Uma das coisas mais bizarras foi a direção ter pedido para ele entrar num ''culto'' de uma igreja, para deixar de ser homossexual. Hoje ele participa de manifestos que defendem sua causa e feiras de series cult trash.