domingo, 17 de julho de 2011

Vamos ser Brasileiros!


   Primeiramente eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que leem o Urubu Depressivo! O blog é um sucesso relativo, pelo menos pra mim. E eu gostaria muito de saber quem são as pessoas que visitam o blog! Não sei se são conhecidos ou desconhecidos da minha pessoa. Mas eu fico feliz em saber que existem pessoas que ''gostam''. Eu não posto mais... eu não sei por que. Eu tenho um milhão de ideias por dia, mas não entendo o porque. Mas vamos deixar isso lado e vamos para o principal motivo.

  Eu acho uma puta sacanagem esses artistas atuais brasileiros e não vou citar nomes. Pra termos essa liberdade de expressão alguns artistas tiveram que passar por muita coisa, pra poderem cantar o que queriam. E já que existe a liberdade de expressão porque não usa-la na musica. Eu não gosto muito de funk/rap/ hip-hop favelado mas é mais próximo que posso admirar pela liberdade. Mas há ótimos cantores/bandas... por que não ouvi-las?
   Se você não conhecesse alguns artistas que fazem uma boa musica e com uma boa critica. Eis os apresento. Essa semana tive um momento de brasilidade musical e me senti orgulhoso por que ainda existem ótimos cantores e bandas... Eu escutei cerca de 100 álbuns ou mais e vou apresentar aqui os melhores que achei... Se vocês tiverem curiosidade é só baixar... porque a maioria deles o álbum esta disponível gratuitamente no próprio site do artista. Vou apresenta-los um por cada vez... cada um terá seu próprio artigo por aqui...