terça-feira, 8 de julho de 2014

LIVE: Björk - Volta Tour

   Björk é aquele tipo de artista que sempre me impressiona, por mais que seja difícil as pessoas não acharem seu trabalho estranho. Creio que essa diferença é a prova que Björk consegue ser a artista da atualidade mais talentosa. Tudo feito por ela é diferente, ela mesmo consegue se reinventar com uma grande facilidade e sempre indo ao extremo de sua zona de conforto artística.
   Para promover o álbum Volta, Björk fez diversos shows, a reinvenção de seus maiores sucessos sempre impressionam os amantes do trabalho da cantora. E Volta na época foi considerado seu melhor álbum, conseguindo ser admirado até mesmo por pessoas que não consideravam seu trabalho. 
   Aqui Björk canta antigos sucessos, as grandes musicas do álbum Medulla, no meu caso o meu favorito, e também não deixa de cantar musicas do álbum Volta. Um show que realmente vale a pena assistir. O mundo de Björk é um incrível, uma ótima atmosfera. Assista completo:

Musica da Semana: Clueso - Out Of Space

   Essa coluna será ótima pra manter uma certa frequência com as postagens, que estão escassas por aqui. Não é sempre que estou empolgado pra fazer minhas pesquisas musicais, porque consome muita a mente. Há alguns atrás eu estava procurando por musicas boas no YouTube e acabei encontrando Clueso, um cantor alemão.
  Apenas esse ano que fui atrás do trabalho do cantor, e fiquei admirado. Ele é bastante versátil e tão pouco se preocupa de soar assim. Uma das musicas que mais escuto ultimamente é Out Of Space. Uma canção leve, que gruda na cabeça é ótimo permanecer. Assista o clipe: