terça-feira, 10 de setembro de 2013

LIVE: Michael Bublé Caught In The Act

   Acho que depois de Frank Sinatra, a melhor voz masculina com certeza é a de Michael Bublé. A maioria dos brasileiros estão acostumados a ouvir Michael Bublé e não sabem. As musicas de Michael sempre são tocadas em novelas, talvez a mais famosa seja ''Home''. Mas eu comecei mesmo a gostar de Michael, devido a uma coletânea de Jazz que eu havia comprado e tinha a ilustre ''Feeling Good''. Desde então, venho acompanhando o trabalho dele. E anos atrás eu comprei o show ''Caught In The Act''. 
    No show que aconteceu em Los Angeles, filmado no Wiltern Theather já começa com a musica que todos querem ouvir, e acho que a melhor versão é a dele de Feeling Good. Bublé convida vários artistas para participar, além disso sua banda é uma das melhores. O teatro aonde aconteceu o concerto não é muito grande, então para quem estava lá foi um momento único. Michael vai até a plateia e é bem simpático, fazendo piadas o tempo inteiro. 
   Um show de qualidade, classe, divertido e ótima musica. Michael consegue fazer com que todos se envolvam em suas performances. Assista completo: