domingo, 28 de abril de 2013

Sexo com Galinha


   Isso mesmo sexo com galinha, quando eu li a reportagem estava com um titulo bem diferente e acabei se deparando com um artigo de sexo com galinha. Um jovem de Nicarágua de apenas 15 anos admitiu fazer sexo com galinhas a cerca de 4 anos. Segundo ele, alguns primos e amigos também faziam sexo com galinhas, porém por pouco tempo e pelo que pude perceber é um costume pela região, começar a vida sexual com galinhas. 


Sex Tape: Chelsea Handler


   Pela primeira vez eu vou falar de uma pessoa que sou extremamente fã, eu já deveria ter comentado de quem é Chelsea Handler. Chelsea é uma comediante americana e seu maior diferencial, é a personalidade de  uma mulher forte. Ela fala de tudo e todos, muitos acham que na maioria dos casos ela é muito extrema. Chelsea apresenta um dos talk shows mais controversos dos Estados Unidos o hilário Chelsea Lately, vale a pena assistir. Anos antes de ser famosa, Chelsea havia gravado uma sex tape com o então namorado nos anos 90. Anos mais tarde quando a sex tape veio a tona, muitos dos amigos, executivos e conhecidos falaram ter conhecimento da sex tape há muito tempo, pois ela enviava sempre algum trecho gravado no meio de um vídeo a eles. Chelsea foi diferente das outras mulheres que passaram pelo fato, ela não quis comercializar o vídeo nem proibir, talvez porque isso não foi um grande acontecimento, e do fato dela já ser famosa.


Celebridades Grávidas em Capa de Revista


   Nos últimos dias fomos informados de famosas que estavam grávidas, e nesse embalo fui atrás de algumas capas de revistas. Demi Moore foi a primeira celebridade a posar grávida e nua na capa de uma revista, desde então, gestação é um grande golpe publicitário.  Trago aqui uma pequena porção de capas de revistas.

Halle Berry

Miranda Kerr

Gwyneth Paltrow 

Jessica Alba

Alessandra Ambrósio 

Kim Kardashian

Kourtney Kardashian

Mariah Carey

Kendra

 Amber Rose

Britney Spears

Christina Aguilera

Jessica Simpson

Claudia Schiffer

Brooke Shields

Rachel Zoe

Demi Moore

Por último mais não menos importante Bussunda