sábado, 24 de agosto de 2013

Repeaters - Labirinto do Tempo (Filme)

   De um tempo pra cá, voltei a procurar alguns filmes de suspense que não faz muito sentido ser ''classificado'' assim. Geralmente as pessoas pensam que suspense é quase um terror ou até mesmo pensam que é terror. Suspense é apenas tensão, não importa a história, você tem que sentir a intensidade do filme. E de maneira aleatória para escolher um filme, eu decidi assistir Labirinto do Tempo. Confesso que nem havia lido a sinopse direito, fui direto assistir.
   A produção canadense conta a história de três jovens que estão em uma clinica de reabilitação e vivem dramas familiares fora da clinica. A clinica havia liberado os pacientes para passar um dia com os familiares, um dia que deveria ser de felicidade, acaba sendo difícil para eles. Durante a noite acontece um acidente e logo depois eles acordam e vivem o mesmo dia. 
   O estranho acontecimento começa a se repetir todos os dias. Eles tentam consertar suas vidas todos os dias no mesmo dia. Sem esperança, eles acabam aceitando a situação, eles começam aproveitar a vida. Porém um deles era um criminoso, e que estragar a vida de todos, já que no outro dia vai estar a mesma coisa. 
   Muita gente não gostou do filme, porque pensavam que era um filme de terror, e realmente não é. Acho muito interessante filmes que abordam viagem no tempo, pois é um assunto pouco discutido e pode ser até uma realidade próxima. Assista completo: