quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Heartless


   Donnie Darko me pegou de surpresa, eu pensando que o filme era de terror, na epoca gostava muito desse genero, pensei como todas pessoas que veem o filme na locadora e leem sua sinopse, e quando voce assiste percebe que é um dos melhores filmes já feitos. O mesmo aconteceu com Heartless, mas eu não pensei que era de terror, na verdade não pensei em nada. Comprei o filme mesmo, porque admiro muito o trabalho do ator inglês Jim Sturguess, o considero como um dos melhores atores da nova geração.


   O filme conta história de Jamie um jovem que nasceu com uma marca de um coração no rosto, causando espanto em todas pessoas. Por isso ele mesmo se exclui da sociedade. Ele imagina o mundo sem sentindo e cruel com as pessoas. Vive numa sociedade extramente violenta. As coisas mudam depois da morte de sua mãe. Ele percebe como a vida pode encantadora, mas para isso é obrigado fazer coisas pelas quais não quer. 


   Se você gosta de Donnie Darko, Vanilla Sky, Butterfle Effect, filmes desse genero, Heartless será um dos melhores filmes que você já assistiu. Ele já é um dos meus filmes preferidos. Adoro drama misturado com conflitos existencias e psicologicos.