quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pierre Lapointe


   Sempre fico procurando artistas novos, são vários por semana, e pra vocês terem noção, a maioria não vale nada mesmo. As vezes nenhum que eu encontrei eu realmente gosto. Eu tenho uma certa caída por uma boa linha de piano. Descobri sem querer Pierre Lapointe, eu estava querendo saber sobre o nome Pierre. E sem querer me deparei com ''Au Bar Des Suicides''. Havia tempo que eu não escutava uma musica tão interessante e tão sincera.


   Eu escutei 3 de seus albuns e realmente o carinha é super talentoso, e ao vivo ele é muito melhor. É dificil escutar um cantor ou musico nos dias de hoje ao vivo que não fique devendo. E isso nos mostra como a cena musical francesa ainda traz coisas ótimas num tempo em que todos querem ser Lady Gaga e Justin Bieber ou algum viadinho de uma banda qualquer colorida ou uma bicha depre.

Brenda Ann Spencer


   Antes eu era viciado em saber sobre crimes, ia até o fim, sabendo de todas as informações do crime. Crimes internacionais sempre são mais foda que os brasileiros. Acho que pelo fato os crimes mais interessantes acontecerem nos países de primeiro mundo. Assim como overdoses, assassinos em série, massacres em escolas e até mesmo o suicidio. Fiquei em choque quando aquele jovem entrou na escola e matou várias crianças e deixou varias delas feridas. Mas algo que me deixou realmente pertubado foi o caso de Brenda Ann Spencer, como a pessoa consegue ser cinica. Deixando bem claro pra vocês, o Urubu Depressivo é apenas um blog de idéias e te passa a noticia de um jeito claro e rapido se você realmente se interessa procure e faça você mesmo sua pesquisa, assim fica muito mais interessante.


   Em 29 de janeiro de 1979, Brenda entrou numa escola em frente em sua casa e matou duas pessoas e deixou 9 feridas. Sua explicação para o crime foi: '' Eu não gosto de segunda-feira, o que me anima o dia''. Frase tirada da música dos The Boomtown  ''I Don't Like Mondays''. 


   Brenda continua presa e sua liberdade condicional foi negada 3 vezes. A ultima imagem dela é essa abaixo:

  
   Sempre vemos homens fazendo esse tipo de crime. É dificil ver mulheres agindo assim por isso me interessei bastante pelo caso dela.