terça-feira, 2 de setembro de 2014

It's Kylie Jenner, bitch!

   Aos poucos as irmãs Jenner, que são irmãs das Kardashians conquistam seu espaço na mídia. Kendall já considerada por muitos a ''itgirl'' do momento, por mais que possa doer para os críticos, elas são ícones da moda. Apesar de Kendall já ser uma modelo de sucesso, Kylie Jenner ainda não tomou um rumo sozinha. Mas dentre todas as irmãs, acho Kylie mais original, ela mesmo criou seu estilo e sem precisar usar tudo de grandes grifes como as outras irmãs. O estilo de Kylie é amado no mundo inteiro. Entre boatos de ser namorada do filho de Will Smith, ou ser considerada pivô da separação de Justin Bieber e Selena Gomez, envolvendo até mesmo fotos intimas. Kylie vai dar muito o que falar. 







Os Melhores Clipes do Mundo: George Michael ''Freedom!90''

   Venho de uma geração em que os clipes eram bem mais marcantes do que os atuais. E por isso resolvi selecionar os melhores clipes já lançados. E com certeza em 1990, ''Freedom!90'' do George Michael é um dos melhores clipes da história. George não queria aparecer no clipe e resolveu chamar as cinco modelos mais famosas da época, Naomi Campbell, Linda Evangelista, Tatjana Patitz, Cindy Crawford e Christy Turlington e os modelos Peter Formby, Mario Sorrenti, John Pearson e Jean-Ange Chiappini para dublarem a sua forte canção. O clipe foi dirigido pelo magnifico David Fincher. Freedom é um clipe aonde fica bem claro, que menos é mais. Um vídeo simples mas que consegue transparecer muitos sentimentos. O que eu mais amo é a iluminação, que faz você se sentir dentro do ambiente do clipe. 

Musica da Semana: George Nozuka - I'm reaching out

   Acho que não há nada melhor do que uma boa musica pop, aquelas que você fica cantarolando o dia inteiro. Pois é, há algumas semanas que I'm reaching out do George Nozuka não sai da minha mente. George é de uma família de grandes artistas canadenses, e ouço seu som já faz alguns anos. Quando as pessoas reclamam que não há um bom cantor pop, aí está, ouça George Nozuka que sem sombra de duvidas é um dos melhores do cenário pop musical no momento.

Documentário: ''Catfish''

   Muita gente pensa que eu não faço nada e não há motivos pra eu sumir do Urubu Depressivo. Posso falar que nem sempre eu faço muita coisa, mas eu faço várias coisas ao mesmo tempo. A MTV Brasil mais uma vez passou por mudanças como já disse aqui no blog, agora ela faz parte do grupo Viacom e é transmitida apenas por operadoras de televisão paga, e posso te dizer que voltou a ter certa qualidade comparada com a antiga programação. Catfish é um programa que faz parte da programação da MTV, o programa já faz muito sucesso, podemos dizer até mesmo mundial. O programa consiste basicamente em encontros reais de pessoas que se conhecem há anos pela internet, porém nem sempre o encontro é perfeito, pelo fato de as vezes, uma das pessoas usarem um perfil fake. Mas antes do programa houve o documentário protagonizado pelo próprio apresentador do programa.
   O documentário conta a história de Nev um jovem fotografo com uma carreira promissora que se apaixona por uma mulher em que conheceu através do Facebook. A relação virtual dos dois é tão grande em que Nev desenvolve uma forte relação com a família dessa mulher. Quando tudo parece perfeito, Nev começa a suspeitar de algumas atitudes e resolver ir ao encontro de Megan. E quando a verdade aparece, podemos aprender que todos temos motivos pra sair da realidade. Assista completo: