sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Antes e Depois: Elenco de Blossom

Esses dias estava assistindo Joey & Melissa no canal Sony, e apareceu a tia de ''Sabrina - Aprendiz de Feiticeira'' , no caso a atriz Melissa Joan Hart também interpretou a Sabrina e foi um episódio bem legal. E no final Joey fala ''Whoa!'' seu famoso bordão em Blossom. E uma coisa levou a outra e fiquei curioso em saber como estão os atores e atrizes que fizeram Blossom. 

Mayim Bialik - Blossom Russo

Ted Wass - Nick Russo

Michael Stoyanov - Tony Russo
Joey Lawrence - Joey Russo

Jenna von Oy - Six Dorothy Lemeure

Finola Hughes - Carol

Melissa Manchester - Maddy Russo

David Lascher - Vinnie Bonitardi

Arte: Tony Futura

   Queria agradecer ao pessoal que ainda continua interessado no Urubu Depressivo, e vocês realmente fazem a diferença. Bem vamos falar de arte, Tony Futura é um artista alemão que mescla grande momentos da cultura com a ironia do cotidiano.  E isso faz com que as obras dele sejam totalmente irreverentes. 






Para mais acesse: https://www.instagram.com/tonyfutura/

Filme: O Cérebro Que Não Queria Morrer

   Sempre fui fã de coisas fora do padrão, ultimamente tenho assistido bastante filmes de ficção cientifica, e olha que nunca fui muito fã, mas aparece do nada uns filmes que acabo me interessando. Esse é um dos melhores prazeres, você descobrir um filme muito interessante, totalmente fora da zona em que você está acostumado. E foi assim que acabei assistindo ''The Brain That Wouldn't Die'' (O Cérebro que não queria Morrer). 

   O respeitado cientista cirurgião Dr. Bill Cortner acaba sofrendo um acidente de carro com sua noiva Jan Compton, durante esse acidente ele acaba sobrevivendo e sua noiva acaba morta presa nas ferragens. Dr. Bill a decapita para tentar dar uma nova vida a ela.  O cirurgião acaba a trazendo novamente à vida, porém precisa de um corpo para sua noiva, e ele fará de tudo para conseguir.  Mas o que ele menos imagina é que ela não quer viver.

Se as pessoas prestarem atenção na história e não nos efeitos pode trazer um grande aprendizado.  Essa produção de 1959 é bem conhecida na cultura popular, sempre sendo citada em grandes obras. Assista completo: