terça-feira, 9 de julho de 2013

Para fãs de terror: Contatos de Quarto Grau (Filme)

   Acho que todo mundo já assistiu esse filme. Quando eu assisti esse filme eu estava sozinho em casa, fazia tempo em que não me assustava. É ótimo assistir um filme assim, já ouvi dizer que até emagrece. A atriz principal é Milla Jovovich, a considero uma ótima atriz. Mas de uns tempos pra cá, acabei percebendo que a maioria dos seus papéis parecem ser o mesmo. Uma mulher fraca no inicio, e uma já mais forte no final. Parece que ela sempre interpreta a mesma personagem. Mesmo assim gosto dela desde o Quinto Elemento, e gosto muito dela como cantora, tenho até os dois álbuns que ela lançou. Bom, vamos para o principal, o filme.
   Todo mundo já conhece a história, o marido da doutora Abigail acaba se matando, e ela tem que cuidar de seus filhos, até que percebe que todos os seus pacientes tem o mesmo sonho. E o que tudo parece é que todos os problemas são causados por seres de outro mundo. E o filme em forma de documentário, sugere o todo tempo que a história é verdadeira, assim como os videos que uma hora ou outra aparece. 
   O filme é mesmo perturbador, mas depois que você assiste, você quer realmente saber se tudo isso é verdade. Lembro que na época que foi lançado, Milla Jovovich aparecia nos trailers falando em que todas as cenas foram baseadas no que realmente houve. Acho que isso prendeu muito mais a atenção das pessoas. Então fui fazer uma leve pesquisa sobre e descobri que tudo não passa de uma mentira. Somente alguns anos antes do inicio da produção, que os responsáveis começaram a criar lendas na internet sobre os personagens. Verdade ou não, a produção é de tirar o folego. Assista  legendado: