terça-feira, 10 de maio de 2011

Simon Curtis


   Ano passado eu sem querer descobri na LastFm, Simon Curtis, um dos melhores cantores pop que já ouvi. Sua música é futurista, diferente do qualquer outro cantor já fez no mundo pop. Seu album quebra tabus religiosos e sexuais, no modo de vista masculino. Sua história de vida é bem comovente, faz com que nos aprendermos a quebrar barreiras, ele enfrentou um câncer durante algum tempo de sua vida.Em 2010 ele lançou 8Bit Heart, album foi um grande sucesso independente, foi baixado 150 mil vezes em apenas duas semanas. Ele sonha ser contrato por uma grande gravadora. Se quiser baixar o album clique aqui.

   Há algumas semanas atrás ele lançou uma prévia de tres musicas novas, o som continua otimo. No album 8Bit Heart fica em destaque as musicas: Beat Drop, Joystick, Diablo, Fell in Love wih a Android. Baixem e ouçam...

Menino Mascarado


   A chinesa Yi Xilian, teve um gestação normal como todas as outras, mas quando seu bebê nasceu, não foi deixada ver seu próprio filho. Durante toda a gestação os médicos falaram que a criança era saudavel. Seu marido depois de muita insistencia falou pra ela não ficar triste, mas disse que estava assustado com a criança.

   O médico Wang Duquan que acompanha o caso menino desde quando nasceu, agora com mais de um ano afirma que sua deformidade pode estar relacionada a algum medicamente que a mãe tomou durante a gestação. E isso provavelmente deve ter causado uma infecção durante o desenvolvimento embrionário. Mas a mãe descarta essa hipótese.


   O mesmo médico disse que seu cérebro funciona normalmente, e propõe a cirurgia estética como solução. Apenas duas. Mas a familia afirma não ter 400.000 yuanes (100 mil reais) para a cirurgia. Cirurgias como esta, deveriam ser obrigação do governo. Estamos mesmo nos últimos dias.

David Bowie ''HEROES''


   Há vários meios de comunicação musicais, que já deram o título de melhor música de amor de todos os tempos pra ''Heroes'' de David Bowie. Eu concordo plenamente, não é uma canção cafona de amor, mas uma canção pra um futuro de um casal que se conhece no Muro de Berlim. Acho linda a música,  eu só conheci a música por causa do filme da Christiane F..


   David Bowie é uma das figuras mais influentes da música mundial, ele revolucionou tudo, eu ainda vou comentar muito sobre ele aqui, mas agora será apenas de Heroes. Eu imagino um filme baseado na musica.
Mas não é apenas a canção Heroes que é otima mas sim como todo o album Heroes, que pertence a Trilogia Berlim, que depois vou fazer um post especial sobre a trilogia.
   Eu acho um dos melhores albuns de Bowie, escute! Você vai gostar.


Heróis


Eu, eu desejo que você possa nadar

Como os golfinhos, como os golfinhos podem nadar
Embora nada, nada possa nos manter juntos
Nós podemos combatê-los sempre
Podemos ser heróis por um dia



Eu, eu serei rei
E você, você será uma rainha
E nada poderá nos tirar isto
Podemos ser heróis por um dia
Podemos combatê-los por um dia



E você, você pode significar
E eu, eu vou beber o tempo todo
Porque nós estamos apaixonados, e isso é um fato
Sim estamos apaixonados, e isso é que



Apesar de nada, vai nos manter juntos
Poderíamos roubar tempo, só por um dia
Nós podemos ser heróis, de cada vez e cada vez
Que d'você diria?



Eu, eu desejo que você possa nadar
Como os golfinhos, como os golfinhos podem nadar
Embora nada, nada possa nos manter juntos
Nós podemos combatê-los sempre
Podemos ser heróis por um dia



Eu, eu serei rei
E você, você será rainha
Embora nada vai conduzir-nos
Podemos vencê-los, apenas por um dia
Nós podemos ser heróis, apenas por um dia



Eu, eu posso lembrar
Parado no muro
E aquelas armas atirando sobre nossas cabeças
E nós nos beijamos, nada pode falhar
E a vergonha estava do outro lado
Nós podemos combatê-los sempre
Podemos ser heróis por um dia



Podemos ser heróis
Podemos ser heróis
Podemos ser heróis
Apenas por um dia
Podemos ser heróis



Somos nada, e nada vai nos ajudar
Talvez estejamos mentindo, então é melhor você não ficar
Mas poderíamos estar mais seguros, só por um dia



Oh, oh, oh-ohh, oh, oh, oh-ohh, só por um dia

A verdadeira Emily Rose

 
   Sempre me choco quando o assunto é religião e assuntos de possessão demoniaca, a maioria das pessoas tem medo e sempre querem saber. É a natureza humana essa curiosidade esse sentimento estranho que pode conter medo. Há pouco tempo atrás foi lançado um filme de exorcismo, ''O Exorcismo de Emily Rose''. O que pouca gente sabe, é que a história foi baseada em fatos em reais, e o que menos gente sabe é, quem foi a verdadeira garota e como foi o aconteceu com ela.


   Aos 16 anos a jovem alemã Aneeliese Michel, sempre foi uma adolescente ate essa data, que começou a aparecer com distúrbios mentais, mesmo assim conseguiu terminar o ensino médio Os médicos diagnostaricam epilepsia deviado a esquizofrenia, recem descorberta. Suspostamente recuperada, ela ingressou na universidade para estudar Pedagogia. O resto da história todo mundo conhece, ela comece a ficar agressiva e dizem que ela esta com problemas mentais novamente. Os médicos não conseguem obter resultados e a família  resolve procurar sessões de exorcismo.
   O que me espanta bastante é o depoimento de alguém próximo na época: “insultava, espancava e mordia os outros membros da família, além de dormir sempre no chão e se alimentar com moscas e aranhas, chegando a beber da própria urina. Anneliese podia ser ouvida gritando por horas em sua casa, enquanto quebrava crucifixos, destruía imagens de Jesus Cristo e lançava rosários para longe de si. Ela também cometia atos de auto-mutilação, tirava suas roupas e urinava pela casa com freqüência”. Isso geralmente acontece devido há alguns problemas psquiatricos. Pode ser facilmente confundido com caso de possessão. 
   Como tudo sabe ela faleceu aos 26 anos, sem qualquer melhoras da suposta possessão. Segundo seus pais e os exorcistas ela predisse o dia que iria se libertar dos demonios e isso aconteceu no mesmo dia de sua morte.
  Seus pais e seus exorcistas foram julgados por homicidio, tendo que cumprir uma certa pena. A autópsia considerou o seu estado avançado de desnutrição e desidratação como a causa de sua morte por falência múltipla dos órgãos. Nesse dia o seu corpo pesava pouco mais de trinta quilos.
   
Neste video pode ser escutar um dos rituais de exorcismo de Anneliese.