segunda-feira, 9 de maio de 2011

A namorada de Michael Jackson em ''Thriller''




   Eu sempre gostei muitos de videos musicais, os famosos ''clipes''. E sempre dei uma pesquisada na galera que faz os clipes que eu gosto, principalmente os de Michael Jackson. O mais incrivel de todos os tempos com certeza, ou mais visto, até mesmo o mais revolucinario no mundo musical o famoso Thriller.
   No video Michael aparece com uma suposta namorada assustada da silva, ela se chama Ola Ray, e sua vida fui muito conturbada, assim de como todas as pessoas que querem fazer sucesso, e as vezes não conseguem


   Ela ficou famosa quando saio nua na Playboy americana em 1980, e parece que Michael ficou fascinado pela beleza dela. Na epóca de Thriller era tinha 22 anos e segundo ela: Lembro como se fosse ontem. No minuto em que entrei no teste, sabia que o papel era meu. Li umas linhas, dancei algumas músicas e o resto é história". Depois do video ter sido lançado ela tinha pensaria que haveria lugar pra ela no mundo showbizz, mas muito pelo contrario, ela fez apenas duas participações em filmes na epóca. E disse não ter alcançado o estrelato pelo fato de não aceitar os famosos testes de sofa de Hollywood.
   Depois disso, sabendo que não conseguiria mais o estrelato, se jogou no mundo das drogas, e em 1992 foi presa por porte de cocaína. Depois do escandalo conheceu ex jogador de futebol americano Jim Brown, e os dois começaram a namorar. E meses depois ele alegou não estar mais com ela devido a seu vicio em drogas, ela falando que ele era agressivo. A relação ainda gerou uma briga na justiça. Ola pediu um teste de DNA para Jim Brown. Ela afirmava que Iam era filha dele, mas os exames mostraram o contrário. 
   Michael Jackson sempre a ajudou com quantias de dinheiro até a sua morte, um mês antes de sua morte, ela entrou com uma ação judicial, por ela não ter recebido sua participação em lucros com o video. 



Urubu Depressivo: Minha opinião sobre toda essa situação, é que ela como não conseguiu se dar bem, quer ganhar de um jeito ou outro dinheiro fácil, pra gastar com padê!!! Vai trabalhar! E não fique urubuzando por minhas bandas.