terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ray Donovan (Seriado)

   Geralmente quando eu acordo mais cedo, vejo a programação na teve a cabo e gravo os programas para depois assistir. E eu assisto mais televisão assim, é bom ter essa comodidade de assistir a hora que quiser. E algumas semanas atrás eu estava fazendo isso e me deparei com a sinopse do primeiro episódio de Ray Donovan, e resolvi gravar e percebi que havia feito uma ótima gravação;
   O seriado conta a história de Ray Donovan, um homem bem sucedido, casado e com um casal de filhos. Porém o trabalho de Ray é bem diferente, Ray é um especialista em apagar evidências. Um trabalho que exige que ele seja frio e limpar a imagem de ricos e famosos. O trabalho acaba tomando praticamente todo o tempo dele, em meio a dramas familiares.
   Pra quem deseja assistir um seriado com uma temática bem diferente daqueles que fazem sucesso, Ray Donovan é uma ótima escolha. A cada final de episódio, já dá pra sentir falta. Já foi confirmada a segunda temporada para o ano que vem, agora resta esperar. Toda segunda feira às 21hs na HBO.

Hoodie Allen - Americoustic (EP)

   Geralmente eu espero poucos lançamentos, eu escuto tanta musica que eu não consigo sentir falta de um cantor ou banda. Mas de umas semanas pra cá, estava ansioso para ouvir o EP Americoustic do Hoodie Allen. Ele havia descrito como cada canção havia uma ganhado uma nova versão. Ele pegou musicas de seus últimos trabalhos e as transformou em um rap acústico de qualidade.
   Talvez a ideia não seja tão inovadora, mas todas as canções ficaram impecáveis e provavelmente tenho certeza que a maioria foi feita no violão. A minha favorita com certeza, é CakeBoy, porque na versão original é uma musica bem urbana e depois ele conseguiu fazer uma ótima versão acústica sem mudar a melodia. No Faith in Brooklyn era impossível dele não fazer uma versão tão boa quanto a original.  Com Two Lips, acho que ele vai conseguir um outro publico, um publico mais mais pop rock. As outras musicas certamente são como ele diz: ''pop like soda'', é impossível não grudar.
   Semana passa Americoust ficou em primeiro lugar no iTunes Hip Hop, e em quarto lugar no iTunes dos álbuns mais vendidos, estando na lista Lady Gaga, JAY Z, Panic! at the Disco entre outros.  Hoodie Allen a cada trabalho, vem se firmando mais na indústria fonográfica, e com certeza ele se diferencia em muitos aspectos da grande maioria de rappers da atualidade. Quer escutar Americoust? Baixe o EP no site do Hoodie Allen. Clique aqui.