segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dançando no Escuro - Dance in the Dark (Filme) e Selma Songs (Trilha Sonora)

   Estou escrevendo esta postagem ouvindo Selma Songs, como é chamada a trilha sonora do filme Dançando no escuro. Durante anos eu adiei assistir esse filme, tudo que eu sabia sobre o filme, era perturbador. Mas o que esperar de um filme em que a personagem principal é interpretada por Björk?
   O filme conta a história de uma imigrante tcheca chamada Selma, que junto com seu filho nos anos 60, vai para os Estados Unidos. Lá consegue um emprego e aluga um trailer no quintal de um casal sem filhos que são ditos como ''ricos''. O que ninguém sabe é que Selma sofre de um doença, e é praticamente cega. Como é uma doença hereditária, Selma guarda dinheiro para conseguir curar a de seu filho. No meio disso tudo, Selma sonha com os musicais de Hollywood. Até que um dia, o dinheiro que tanto guardou para seu filho, acaba sumindo. Agora o destino de Selma está em suas próprias mãos, entre manter a integridade de alguém ou manter a própria.
    Um dos melhores filmes que eu já assisti na minha vida, uma história forte e cheia de emoção. E por isso disponibilizo pra vocês, o filme legendado online e a trilha sonora para baixar. A trilha sonora é muito criativa, a obra inteira foi feita por Björk.
Download: Björk - Selma Songs senha: se pedir é mp3crank.com ou www.mp3crank.com

Visite também: tiagokavalcante.tumblr.com/

Heartless - A Marca da Vingança (Filme)

   Eu já comentei sobre esse filme anteriormente aqui no blog, já faz algum tempo. Porém todos os filmes que eu estou achando pra assistir online eu venho compartilhando aqui. Heartless foi aquele filme que me deixou emocionalmente abalado durante algum tipo. Diria até mesmo que esse tipo de filme, é o meu gênero favorito. Gosto de indecisões, complicações, superações... e beirando uma loucura.
   Considero Jim Sturgess um dos melhores atores da atualidade. Nessa produção ele interpreta Jamie um jovem que nasceu com uma marca que parece um coração em seu rosto. Ele vive sua vida toda atrás daquela marca. E quando tem uma oportunidade para não te-la mais ele acaba aceitando. Sua vida melhora de uma hora para outra. Mas nada é realmente como ele pensava. Chega uma hora em que ele tem que decidir entre a vida e a morte. Peço desculpas pra vocês, mas só consegui achar o filme dublado, mas vale  a pena assistir.

Visite meu novo projeto: http://tiagokavalcante.tumblr.com/