domingo, 17 de março de 2013

Boriska O Marciano


   
   Recentemente eu estava vasculhando alguns portais sobre alienígenas, e me deparei com a mesma história, o caso de um garoto russo afirmando que é um marciano. Mas de todos esse portais brasileiros em que li tal noticia, nenhum pareceu se importar pesquisando em fontes seguras e mentiam sobre tudo o que o garoto revelava. 


   Então lá fui eu pesquisar tudo o que tinha sobre ele na internet. Em certa entrevista ele aparenta ser tímido,  e de nenhuma forma parece que está mentindo. Sua mãe fala que quando ele tinha apenas 3 anos ele já lia em latim e logo nessa época já dizia sobre seu passado alienígena, com uma riqueza de detalhes. Ele também fez previsões sobre catástrofes em que envolve água, e acertou. Ninguém tem mais nenhum tipo de noticia dele, desde essa ultima entrevista em 2008. Logo, logo ele aparece com mais algo mais perturbador do que: - ''Marcianos não morrem, eles imigram para outro planeta''.






As garotas do Shopping Center



   Filmes europeus costumam ser mais intensos e mais chocantes, o cinema alternativo é bem atrativo atualmente. Um dia desses tive o prazer de assistir ''As garotas do shopping center'', uma produção da Polônia de 2009. Pra quem gosta de filmes como ''Aos Treze'', provavelmente gostará desse.



   Alicja, uma adolescente muda de escola no meio do ano letivo e não consegue se encaixar em nenhum grupo, até que em um dia ela defende o grupo de garotas mais populares da escola e essas garotas acabam se interessando em aceita-la como parte do grupo. Em meio disso Alicja é convidada para ir em um luxuoso shopping center, aonde ela deverá escolher ser uma adolescente frustrada ou uma jovem adulta promiscua.

 

   Achei o filme extremamente forte e um retrato atual do que acontece com a maioria dos jovens. Apesar de tudo ser feito de escolhas, nem sempre temos a consciência de quais tomamos.


Liz & Dick



   Brisa e preguiça é muito para quem não faz nada. Resolvi voltar  a postar e satisfazer a vontade de algumas pessoas. Lindsay Lohan depois de tantos escândalos tenta voltar a ter uma carreira promissora em Hollywood, e mais uma vez deram uma chance pra ela voltar a atuar. Porém quem conhece um pouco de sua vida pessoal, sabe que o papel de Elizabeth Taylor em uma época totalmente conturbada como a de Lindsay, era perfeito para ela. 



   O filme conta a história da época em que a atriz Elizabeth Taylor fez um dos papéis mais memoráveis de sua carreira como Cleópatra no inicio dos anos 60, e nos bastidores do filme começou a ser envolver com seu colega de elenco Richard Burton. E viverão um dos maiores escândalos da época, ambos eram casados e com filhos, e fora a imprensa que mostrou que eles eram amantes. Depois de casados o relacionamento só piorou, à base de álcool, ciúmes, Oscar's perdidos, traições e por ai vai.  



   O que eu posso dizer e que se você tem curiosidade de saber um pouco mais da carreira de Liz Taylor é bom assistir e devo confessar que Lindsay Lohan atuou  muito bem nessa produção feita apenas para exibição na televisão.