segunda-feira, 9 de maio de 2011

Agora vem O Desabafo...


   Eu queria muito ter a compania de uma pessoa que estou apaixonado, mas é dificil, tenho parecido idiota.
   E como eu gosto muito de musica, cada musica marca um momento da minha vida e estou apaixonado e totalmente dependente de uma pessoa. Isso é horrivel agora eu sei o que eu já fiz com muitas pessoas, e isso não é legal, o foda é porque eu to mudando e vou continuar mudando por mim, mas a mudança é dessa pessoa. Primeira e ultima vez q vou falar desse assunto aqui... MORREU



Me Erguer

Entao a dor começa enquanto a música enfraquece
E eu saio daqui
Com mais do que eu posso aguentar

Se Você Me Erguer
só para eu sobreviver essa noite
Eu sei que vou descansar amanha
E eu vou ser forte o suficiente para tentar

Entao o céu aparece
E está tudo dito e feito
Eu vou acreditar que todos nós precisamos de alguém

Se Você Me Erguer
só para eu sobreviver essa noite
Eu sei que vou descansar amanha
E eu vou ser forte o suficiente para tentar

Entao quando voce me ver caindo
e nao houver lugar pra cair
Voce vai me elevar o mais alto possivel?
Para superar isso tudo?

Se você me deixar pra cima, diga que vai me deixar pra cima.

Diga que vai me deixar pra cima
Que vai me deixar lá no alto
Quando você me ver caindo
e não houver lugar pra cair
Vai me deixar pra cima mesmo assim?
Para superar isso tudo?
Se você me deixar pra cima
Apenas me pegue inteiramente esta noite