domingo, 5 de agosto de 2012

Boy Interrupted


   Geralmente quando acordo, e não tenho nada pra fazer já programo os filmes ou documentários que que me interessa que vai passar durante o dia. Esses dias eu fiquei realmente impressionado com um documentário chamado ''Boy Interrupted''. Boy Interrupted conta a história de Evan Perry um jovem de 15 anos que cometeu suicidio.


   Evan Scott Perry quando criança era adorado por todos, e sempre superava os outros de sua idade. Lendo mais cedo que todas as outras crianças, além de super criativo. O que mais intrigou, foi fato dele com 9 anos de idade compor musicas inspiradas no movimento grunge, com letras super depressivas. Logo cedo foi diagnosticado com transtorno bipolar. As professoras do primario dele diziam que ele sempre falava em morte, que ele não era feliz. E logo mais, agia como a pessoa mais feliz que alguem já tinha conhecido.  Seu pai fazia de tudo para ver ele bem, pois o mesmo tinha um irmão que acabou se matando aos 21 anos.


   Depois de várias tratamentos, ninguém mais percebia algum tipo de depressão em Evan, tinha mais amigos do que de costume, era popular, tudo que um adolescente de sua idade quer. Até que um dia se matou pulando da janela de seu quarto. O documentário te deixa emocionado do começo ao fim, a mãe dele gravou a vida dele inteira, até os piores momentos. Tem um momento em que ela mostra a foto dele mostrando a ela como se mataria no seu quarto. Honestamente, não há como não mudar depois de assistir.