quarta-feira, 5 de novembro de 2014

It's Conor Maynard, bitch!

   Ultimamente quem convive comigo pode estar se irritando com o fato de eu não parar de escutar Conor Maynard, e ando dependente do som do rapaz, sempre quero apagar as musicas dele do meu celular mas não consigo. Ele é um dos melhores desses jovens que cantam pop/R&B. Acho que o estilo dele se vestir é bem simples, e sem forçar. E não precisa ficar mostrando a barriga pra mostrar se possui algum talento. It's Conor Maynard, bitch!













































































Documentário: VIPs: HIstórias Reais de um Mentiroso

   Já faz algum tempo que me afastei de uma pessoa extremamente mentirosa. Na verdade era uma pessoa amiga, uma amizade quero durou cerca de uma década.  Uma pessoa com uma compulsão para mentir até mesmo de coisas simples do dia a dia. E sempre percebi que ela era infeliz e tentei ajudar de todas as formas. Mas resolvi me afastar antes de me envolver em outra encrenca barata. Anos atrás aqui no Brasil, foi muito falado em Marcelo Nascimento da Rocha, a sua mentira mais famosa foi e bem sucedida foi quando disse que era um dos donos da Tam. Sua história é contada no documentário ''VIPS - Histórias Reais de um Mentirosa''.
   Eu ainda não tive muita coragem para assistir ao filme com Wagner Moura, porque de nenhuma maneira me atrai. O documentário tem uma característica bem diferente, ele é divertido e nada entediante. A forma de como a mãe de Marcelo conta as façanhas do filho é impressionante, não há como não ganhar a simpatia de Marcelo. E de certa maneira, você não consegue ficar contra todas as atitudes de Marcelo, o melhor mentiroso do Brasil.

/>