segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Filme: A Centopeia Humana (The Human Centipede)

   Não sei se vocês percebem, mais a maioria dos filmes que apresento por aqui não são tão convencionais. Por isso sempre acabo me deparando com tantos filmes chocantes, que as vezes não tenho coragem de comentar com outras pessoas. Esse a minha mãe queria assistir comigo e assistiu, apesar que hesitei um pouco. 
   A Centopeia Humana é um filme de 2009 que conta a história de um cirurgião chamado Dr. Josef Heiter, sua especialização era na separação de gêmeos siameses. O tal Josef é um maluco que quer inovações na humanidade e por isso planeja criar uma centopeia humana. Por caso, duas amigas americanas se perdem e chegam na casa do Dr., e logo percebem que ele não é tão gentil quanto aparenta ser. 
   A Centopeia Humana é considerado um dos filmes mais perturbadores e doentios da história do cinema. Apesar da grande maioria falar sobre a atuação dos atores, realmente não me senti incomodado. O terror desse filme é psicológico e por isso falam tanto ''merda'' do filme. O povo quer ver sangue, e isso não acontece por aqui. Tire suas próprias conclusões, assista: