domingo, 6 de outubro de 2013

Desperate Living (Filme)

   Hey! Quando se tem tempo, paciência e um pouco de insanidade, gosto de pegar um filme pra assistir sem saber do nome, sinopse, elenco... talvez seja loucuras de nerd. Algum tempo atrás na coluna de filmes ruins, estava o filme Pink Flamingos dirigido por John Waters. E dessa vez, acabei assistindo outro filme dele, chamado Desperate Living de 1977. 
   Peggy acaba de voltar para sua casa de uma internação em uma clinica psiquiátrica e leva junto uma enfermeira chamada Grizelda. Em um ataque de nervos de Peggy, Grizelda acaba a ajudando no assassinato do marido de Peggy. As duas resolvem fugir, mas o único lugar em que conseguem abrigo é em Mortville. A cidade é habitada apenas por criminosos e governada por uma rainha sádica. Logo as duas devem se acostumar com o lugar.
   Pra quem gosta de comédia independente trash, posso te afirmar que essa é uma das melhores do gênero. Não há limites nesse filme, na arte não se pode ter limites. Mas pra quem segue valores éticos e morais, não assista. As piores situações e as mais nojentas acabam vindo a tona. Assista completo: