segunda-feira, 22 de julho de 2013

Aer - Stranger [EP]

   E foi sem querer novamente e acabei conhecendo Aer, Aer é um duo de hip hop formado em Boston por Carter Schultz e David von Mering. Eu já havia ouvido falar deles por conta que eles abriram alguns shows nos Estados Unidos para o Hoodie Allen, já comentado aqui no blog na lista de 5 rappers brancos que você precisa ouvir. Acabei me deparando com EP de Strangers.
   O que pensava que era um EP sem noção, é um ótimo EP. Eles possuem certa maturidade musical, e isso percebe se claramente em suas musicas. A faixa single Take it Wrong é uma mistura de hip hop com sonoridade reggae mágica. Outra faixa que se destaca bastante é Tell It Straight, é impossível ouvir e não se mexer. Cada uma, das cinco faixas possuem um atrativo diferente. Hip hop de qualidade.
   Os caras realmente tem um diferencial, eles são considerados como um duo de hip hop indie, de extrema qualidade. Eles já estão algum tempo por ai, e já possuem até mesmo uma quantidade significativa de fãs. Vale a pena conferir o EP de Stranger, para fazer o download entre no soundcloud dos caras.

It's Rachel Zoe, bitch!

 ''Estilo é o jeito de dizer quem você é, mas sem precisar falar'', quando Rachel Zoe foi questionada sobre o que era estilo. Pra quem não conhece, Rachel Zoe é uma estilista, stylist de moda, ou seja, tudo que tem a ver com moda, Rachel participa. Sua lista de clientes é imensa, na lista estão nomes de respeito como Kate Hudson, Anne Hathaway, Demi Moore, Liv Tyler, Jennifer Lawrence, entre outras. 
   Em 2008 foi lançado o reality show The Rachel Zoe Project no canal Bravo nos Estados Unidos, aqui no Brasil é transmitido pelo canal Glitz. No reality mostra uma Rachel que demonstra dificuldade em manter uma carreira de sucesso e uma vida pessoal estável. Rachel foi pioneira no boho chic, e constantemente é criticada por fazer todas suas grandes clientes virarem magras. Mas Rachel é sinônimo de bom gosto e qualidade. Nada que ela faz ou represente parece absurdo.