domingo, 13 de outubro de 2013

A vida de Brian (Filme)

   Peço desculpas novamente pela falta de postagens, mas isso está ocorrendo devido alguns outros projetos paralelos que ando mantendo. Comédia é tudo que precisamos para nos livrarmos dos problemas diários, principalmente aquelas comédias non-sense.  Há um tempo atrás eu tive acesso à A vida de Brian (Life of Brian) de um grupo chamado Monty Python. E de cara, a sinopse me despertou. 
   Os três reis magos chegam em um lugar pensando que encontraram o bebê Jesus, mas não era ele e sim Brian. Brian mora com sua possessiva mãe viúva, que vive o maltratando. Toda a vida de Brian muda quando ele conhece um grupo de judeus rebeldes e se junta à eles. Logo Brian se vê em uma confusão como um Messias seguido por uma multidão.
   Se você não curte piadas religiosas não assista, o humor de A vida a Brian é um outro nível e desde 1979 causa muita polêmica por seu conteúdo. O filme na verdade não passa de uma critica política, que ainda continua viva.  Alguns acham anormal, outros acham genial. Acho completamente inovadora e artística. Assista completo: