sábado, 29 de outubro de 2011

Filmes Ruins: Parte Dois


   Demorou, mas como prometi aqui está a segunda parte de filmes ruins. Eu assisto muitos filmes, são de 15 até 30 por semana. É um vício, um bom vício. Mas devo confessar que nem todos que assisto, como devem perceber eu faço uma postagem aqui. É que como são muitos, me esqueço, e as vezes o meu tempo não ajuda pra escrever. E mais uma vez, venho agradecer a todos por lerem o Urubu Depressivo.


La Teta Assustada (A teta Assustada) - Quando comprei o filme e li a sinopse, achei muito interessante. Conta a história de uma garota que nasceu porque sua mãe sofreu um estupro, e ela tem uma maldição devido a amamentação pela ''teta assustada''. Tinha tudo pra ser um ótimo filme, mas é confuso demais, olha que adoro uma confusão psicologica, mas essa não dá pra aguentar.


Grown Ups (Gente Grande) - Um elenco de ótimos comediantes fazendo uma comédia previsivel e totalmente sem graça. Parece que essa união, não deu pra nada. Nenhuma risada durante o filme todo. Até eu consigo ser mais engraçado que esse filme.