sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Wado - Samba 808


   Wado é um cantor que faz parte da sensacional cena alagoana. Pude conhecer o trabalho dele pelo Vitor Pirralho na canção ''Lingua Geral do album do Vitor, alias eu tive um bom bate papo com o cidadão essa semana durante uma madrugada. E ele é tudo o que eu já esperava, inteligente, simpatico e simples. E durante esse papo, ele falou do novo album de Wado, Samba 808  e tive o prazer de escutar.


   Samba 808 é o quinto album de ineditas de Wado e é recheado de particições como Marcelo Camelo, Mallu Magalhães, Chico César, Zeca Baleiro e outros. Mas pra quem conhece o trabalho de Wado sabe que essas participações são apenas um detalhe em sua musica. Cada album ele vem se superando. Samba 808, na minha humilde opinião é muito radiofonico, parece uma coletanea de sucessos, são musicas que grudam. Eu fiz algumas pesquisas sobre o trabalho dele, e há muitos que não gostam da voz dele e o acham desafinado. Eu me pergunto, será que essas pessoas conseguem ser tão criativas quanto ele? Creio que não. Mais uma vez venho dizer a todos valorizarem a nossa cultura que é rica em diversidade e criatividade.


   Como tantos aqui no Brasil ele tem disponibilizado o album no site pra download gratuito. E eu realmente recomendo seu trabalho. Mas se quiser baixar aqui fiquem a vontade! Download.

http://www.wado.com.br/