quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Filmes Ruins


   Nada pior que a Kesha, pra representar um urubu feio. Mas hoje eu não vou falar dela e sim de filmes péssimos, aclamados pela grande massa de pessoas que não tem nada na cabeça, e que veem cinema apenas como forma de entretenimento e não como arte. Vou expor todo meu desprezo a todos esses filmes ridiculos. Estou preparado, pra ser xingado. Mas como o blog, não tem como fazer comentarios, eu não vou saber dos meus xingamentos.


American Pie - Numa geração de idiotas, o que se espera? Filmes para idiotas. Como alguém consegue ver graça nessas porcarias, esse genero faz muito sucesso e não consigo entender. Na verdade vejo o porque. As pessoas que assistem a esse genero, gostam de piadas sobre sexo, piadas com nudez... super Zorra Total.


Harry Potter -  As crianças assistem, crescem e continuam assistindo, porque ainda são crianças na mente delas. Posso elogiar os efeitos especiais da série Harry Potter. Mas honestamente, eu não vejo história nesse filme, nem atuação das crianças. No fundo, no fundo é bem mais péssimo do que eu sei.


Tropa de Elite - Como diz a musica da trilha sonora, que também é horrivel: '' osso duro de roer'', esse filme é duro de assistir. Nunca vi tanta babaquice colocada num filme só. As pessoas amam esse filme. Eu fico indignado, eu sou brasileiro, e isso pra mim é desreipeito. Daí dizem pra mim, ''é a realidade''. Realidade o caralho! A minha realidade não é assim. Ainda por cima tem o ator que mais odeio brasileiro '' Wagner Moura''. Violencia mais violencia é igual idiota. Quem usa esse tipo de coisa, não é capaz de pensar. Exponho todo meu desprezo a esse filme. Prefiro Lua de Cristal.

A saga continua... terá mais filmes comentados por mim. Aguardem!