sábado, 17 de setembro de 2011

Suco de Morango



   Quando o assunto é comercial, os produtores gostam de exagerar para as pessoas não esquecerem do produto. Geralmente os comerciais são ligados por celebridades ou um certo apelo sexual... Eis aqui um que tem um forte apelo sexual mas acaba sendo engraçado.


   Isso tudo pra vender suco de morango...

Bad Teacher


   Acho que a maioria das pessoas acham que Bad Teacher o filme com Cameron Diaz, Justin Timberlake,  Jason Segel, Lucy Punch,  Molly Shannon, Thomas Lennon e Eric Stonestreet é uma comédia romantica, mas não é. É apenas uma comédia como qualquer outra que tenha como o maior objetivo a grande massa. Bad Teacher tem uma tematica bem sexual... mas acaba sendo engraçado, porque pelo menos eu, não vejo nada de sensual na Cameron Diaz, e quando acontecem cenas que ela precisa expor essa tal sensualidade, fica ridiculo.



   Se você quiser dar umas boas risadas, eu realmente eu indico esse filme. É risada na certa, e podemos ver como Justin Timberlake já é um ator presente em diversos generos de filmes.

Jamie Oliver


   A primeira vez que falou sobre algo relacionado a televisão, e acho que vou começar a comentar sobre. É impossível eu dizer que a televisão não tem influencia sobre minha cultura. Apesar de cozinhar somente o necessário, e quando é muito preciso, eu amo assistir programas de culinária! Okays... Podem todos RIR!!! Mas gosto mesmo... E meu programa preferido é qualquer um que o Jamie Oliver apresente.


   Os programas de Jamie Oliver são diferentes dos outros do mesmo genero. Em primeiro lugar, ele realmente sabe cozinhar e não se atrapalha preparando suas receitas. Um dos seus maiores atos da culinaria ele fez uma revolução na merenda escolar da Inglaterra, trocou comidas industrializadas por organicas e naturais. Além disso a maneira como ele cozinha é divertida devido a sua personalida. Um dos meus programas preferidos é quando ele cozinha de ressaca e prepara um ótima refeição para a curar a divina ressaca.



   Alguns dos programas Jamie Oliver são exibidos pelo canal GNT.

A Bruxa de Porto Bello


   Todos os ''grandes conhecedores'' da literatura não gostam de Paulo Coelho. Honestamente eu não admiro essa certa literatura, já tentei... acho muito rica em detalhes desnecessários. E os livros do Paulo Coelho são diretos, vão logo no objetivo, apesar de não serem previsiveis. Já li a grande maioria, e confesso que os mais populares não me agradaram. Enfim é gosto. Uns dos últimos livros que li de Paulo Coelho e já faz alguns anos que esse livro me entretou de uma forma bastante diferente dos outros que já li em minha vida.


   O livro é em forma de documentário, são várias opiniões sobre uma famosa bruxa. A história não é fantasiosa... eu não gosto de nada muito fantasioso. Gosto de realidade, de uma simples realidade e a história é exatamente isso.  Fica a dica... um livro super diferente e audacioso.