terça-feira, 13 de agosto de 2013

Para fãs de terror: A tortura do Medo (Filme)

   Ultimamente venho assistindo bastante filmes de terror/horror/suspense, voltei à origem. E certamente o que mais assisto são produções ruins, até mesmo péssimas. Nesses gêneros as produtoras ganham fortunas, porque o filme em si, não é uma mega produção; mas acaba sendo ''assistível'' para o grande publico. Mas se você assistir um filme antigo de terror, é diferente, não tem toda a tecnologia, porque a sua mente cria uma atmosfera de suspense pra situação. E aconteceu isso comigo enquanto eu assistia A tortura do Medo de 1960.
    O filme conta a história de Mark, um jovem cinegrafista que trabalha em um grande estúdio, além desse emprego, faz bicos tirando fotos sensuais de garotas, e mais além ainda; aluga quartos na sua casa. Mark quando jovem era submetido pelo pai a situações de medo, o pai de Mark gravava tudo, pois ele era voyeur. Quando Mark cresce, também acaba se tornando um voyeur.
   Porém, Mark acaba adquirindo um outro desejo, esse desejo é ver o rosto das pessoas com medo antes de morrer. Mark acaba virando um assassino. A tortura do medo é um clássico do cinema, e não mostra uma gota de sangue, e mostra que terror não tem nada a ver com sangue. E você acaba tendo uma afeição por Mark, simplesmente ótimo. Vale a pena conferir, assista:

Chanel West Coast - Now You Know (MixTape)

   Gosto muito de escutar mulheres cantando, mas ultimamente é difícil achar alguma cantora que se destaque por algo diferente. Algumas cantoras por aí, preferem parecer de outro planeta que aceitar a semelhança que tanto divulga. Chanel West Coast, uma mocinha de 24 anos, já é conhecida nos Estados Unidos por ser uma personalidade da televisão. Recentemente ela fez um contrato com a gravadora Young Money Entertainment, o dono nada mais é que Lil Wayne. E Chanel lançou a mixtape de Now You Know.
   Moça bonita não? Além dela ser bonita, Chanel é rapper, você se enganou pensando que ela cantava pop. E sua mixtape prova o tanto de talento que ela possui. É claro que tem uma ótima produção, e conta com participações de Robin Thicke, Snoop Dog, Honey Cocaine e French Montana. Quem curte essa pegada de um rap alternativo que acontece agora nos Estados Unidos vai se encantar com som de Chanel. Faixas como Pursuit of Happiness, One Night, Party, Pushin' e Power of Love, vão deixar você viciado.  
    Então se você procura um rap feminino de qualidade e que se diferencia, com certeza precisa escutar Now You Know. Download Chanel West Coast - Now You Know