sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Antes e Depois: Elenco de ''O Iluminado'' (The Shining Cast)

   O Iluminado é um daqueles filmes em que depois que você assiste fica completamente transtornado, um clássico do terror psicológico dirigido por Stanley Kubrick. Sempre tive muita curiosidade pra saber como estão os atores do filme de 1980. E não é que 35 anos depois fizeram diferença?

Danny Lloyd

Shelley Duvall

Lisa e Louise Burns

Barry Dennen

Joe Turkel

Jack Nicholson

O ator que interpratava o chef Dick Hallorann, Scatman Crothers morreu anos depois.

Os Melhores Clipes do Mundo: Eminem featuring Dido ''Stan''

   Nos anos 00, Eminem foi um dos melhores acontecimentos. As musicas dele marcaram muito a minha adolescência e de toda uma geração. Posso dizer a mesma coisa da Dido, seu album ''No Angel'' foi sucesso no mundo inteiro. No clipe Devon Sawa, que foi o protagonista do filme Premonição, interpreta o fã obcecado de Eminem, e Dido a namorada gravida de Stan. O clipe narra a correspondência entre Eminem e Stan. Assista legendado:

Documentário: Gretchen - Filme Estrada

   Esses dias terminei um ''semi relacionamento'' que estava tendo, eu até que estava gostando da pessoa pelo fato de compartilharmos os mesmos interesses. Mas sou uma pessoa um tanto quanto complicada, apesar de não querer ser assim. Porém, sou muito feliz ''sozinho''. Mas o mais engraçado foi que a tal pessoa falou que eu gosto de me expor, e posso dizer que isso não é totalmente verdadeiro (rs). Enfim, algum tempo atras assisti o documentário ''Estrada'' da rainha Gretchen.

   O documentário mostra Maria Odete Brito de Miranda (Gretchen) tentando fazer a diferença por um povo completamente cego. Maria Odete expõem a verdadeira brasileira que quer vencer na vida, e não importa quantas portas se fecharem, ela não vai desistir. Em algum momento da vida acho que todos devem assistir esse documentário e ver a triste realidade das áreas mais pobres do nosso país, que acaba revelando um povo que não tem conhecimento o suficiente para votar. Assista completo: