quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

The Good Night


    Houve uma epoca em prefiria dormir e sonhar, do que ter que viver a realidade que estava em minha volta. Mas o motivo por eu ter comprado The Good Night (Sonhando Acordado), não foi esse. E sim porque admiro todos os trabalhos da Penelope Cruz.


   The Good Night conta a história de ex membro de uma banda, que trabalha com trilha sonora para filmes e comercias. Gary não está contente com sua vida, sua vida anda parada até que um dia encontra a mulher de sua vida em um dos seus sonhos. A maravilhosa Ana aparece em seus sonhos, e Gary fica obcecado por sonhos. Até que um dia ele se depara com mulher identica  a Ana, porém sua personalidade é completamente diferente.


   Conflitos emocionais sempre me fascinam em qualquer tipo de filme, e pela primeira vez em um filme vejo Gwyneth Paltrow fazendo um trabalho simples, uma mulher chata e amarga. E como todo trabalho de Penelope Cruz ela esta divina, no papel certo, ela é uma atriz que consegue acertar ao escolher seus papeis. Ótimo elenco, ótima historia e final perfeito.