sábado, 1 de setembro de 2012

The Good Girl




   Lá estava eu, caçando algum filme pra assistir, quando leio a sinopse do filme que iria passar em seguida, me deparo com Jake Gyllenhaal no elenco, isso já é o suficiente pra parar e assistir. E levei um susto quando vi que Jennifer Aniston tambem estava no filme, o susto foi pelo fato que eu não havia visto ela em um filme que não fosse comédia.


   Jennifer Aniston faz o papel de Justine uma mulher que anda insatisfeita com sua vida e com seu casamento. Tudo muda quando ela conhece Holden , interpretado por Jake Gyllenhaal. Holden faz ela ver como a vida pode ser diferente, e acabando tendo um caso com Justine. Porém Holden é um jovem com vários problemas de personalidade, digamos... meio perturbado. Justine que antes parecia infeliz, acaba tendo mais problemas por manter a traição.


   O roteiro do filme é ótimo, algumas pessoas classificam esse filme como comédia, mas não tem como, eu não ri em momento algum, pra mim é mais um drama em que você se afoga junto... O mais legal desse filme é o final impressionante. Como sempre Jake escolhendo muito bem os filmes em que atua.