quinta-feira, 30 de junho de 2011

O primeiro contato com o homem branco


   Quase um mês sem postar nada, vim esclarecer o porque disso. Eu estou viajando e curtindo minhas férias, um tanto quanto inesperada. Mas estou feliz, posso dizer que até muito feliz. Não aconteceu o que eu queria, mas o que eu não queria e o que eu não esperava. Enfim, aprendi com isso e estou me sentindo uma pessoa super diferente! Estou cheio de alegria!!!
   Mas mudando de assunto, eu vejo uns certos blogs de pessoas que eu conheço e outras que desconheço, todos caseiros como o URUBU DEPRESSIVO. Mas eu penso assim, se a tal pessoa que tem o blog, sente que possui uma certa  inteligencia tão superior, por que cola de um blog e copia no blog? Não é mais fácil passar o link do blog com a matéria!? Honestamente, eu só copiei até agora um texto que fala sobre os signos e postei aqui, mas todos sabem que o texto não é meu. E depois disso me senti sujo, porque essa não era a ideia que queria para o URUBU DEPRESSIVO. Mas é claro que tenho minhas fontes, se vejo uma matéria interessante, procuro em varios blogs e sites e faço do meu jeito. Porque odeio textos longos e indiretos. Gosto de curto e diretos. Ninguém tem muita paciência pra ler.

   Depois desse desabafo...
Esses dias eu urubuzando pelas paginas da internet... me deparei com um certo video de uma tribo que nunca havia tido contato o ''homem branco'' (odeio essa expressão rs), o video é de 1976. O video foi gravado em  Papua-Nova Guiné, se você estiver com paciência de assistir ele todo é impressionante. É curioso como eles reagem vendo objetos simples pra nós.