terça-feira, 26 de abril de 2016

Curta: Glow

   Já estava devendo aqui duas coisas, comentar algum incidente com o elemento rádio e trazer curtas aqui pro blog. ''Glow'' é um curta metragem baseado na história real das ''Garotas do Rádio''. Pra quem não sabe, rádio é um elemento químico extremamente perigoso, e houve uma época em que pessoas tinham contato direto com a substancia. E foi o que houve com essas garotas que trabalhavam em uma fabrica, elas tiveram contato e esse contato foi o que acabou com a vida delas. Assista:

Arte: Pogo

   Essas postagens de arte aqui no Urubu Depressivo são as que eu mais gosto de fazer. Acho que edição de vídeo e produção de remixes com certeza também são arte, ainda mais quando você acaba tendo lembranças de um bom tempo. Então te apresento Nick Bertke, mais conhecido como Pogo.

    Pogo é um artista australiano, mais conhecido por pegar trechos de grandes obras cinematográficas/televisivas e transformar em músicas eletrônicas, basicamente ele faz edições das frases das obras e dos ritmos e consegue fazer algo totalmente incrível. Vendo até parece ser fácil e sem compromisso esse tipo de trabalho, mas o trabalho de Pogo é bem profundo. Assista alguns:






Confira mais em: http://pogomix.net

Musica da Semana: Toshiro Reverso

   Devo confessar que conheci o trabalho do Rodrigo Campos há pouquíssimo tempo, e realmente deveria ter conhecido antes. Rodrigo lançou no final do ano passado ''Conversas com Toshiro'', que sem sombras de duvida, é um dos melhores álbuns que já ouvi. O álbum é extremamente delicado e de uma imensa criatividade,  a musica ''Toshiro Reverso'' soa como a particularidade do álbum. Estou viciado nessa musica.