quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

T. Mills - Scandalous


   YF! T. Mills é um rapper zuadinho que eu gosto pra caralho, (rs) o EP recente dele Leaving Home mostra que ele está em novos trilhos, as musicas estão mais sérias, menos escrachadas. No final de dezembro do ano passado, ele lançou como single a musica ''Scandalous'', devo confessar que é bem diferente do seus trabalhos anteriores, e é uma das melhores musicas do EP. O video não é uma obra de arte, mas mostra como ele esta mudando. Mas no video parece que ele está numa bad, uma brisa ruim do caralho, vale a pena conferir.

Raios de Esperança



Raios de Esperança

Descalço sobre cacos de vidros
Pensamentos abatidos
Me deparo com uma sombra
Uma cópia do não resolvido
Mas quando a vejo, permaneço cego
Há uma ilusão, uma projeção

Correr atrás dela, não faz sentido algum
Isso fica na mente, como se eu fosse seu ascedente
Me jogam raios de esperença, tento me sentir bem

Sinto falta de normalidade
Sem a presença de continuidade
E me jogam raios de esperança
Sim, são seus raios de esperança

Tudo me parece agradável
Sem a fonte de espiritualidade
E tento me esconder em seu véu
Digo seu nome em voz alta
E ninguém escuta: Me ajude!

Eu prometo
Nunca mais precisarei de ninguém
Eu prometo
Vou esconder tudo de mim mesmo
Querem que eu viva tudo novamente

Filmes Ruins: Parte Três


 Hey Hey eu voltei!!! Na verdade não sumi, apenas descansei um pouco, na verdade era pra eu estar descansando agora. Mas eu como sou uma pessoa que tem palavra e adoro o Urubu Depressivo, devo pedir desculpas a todas as pessoas que são leitores do blog pela falta de postagens; E agora os filmes ruins:


   Last Days - Olha me dá até um aperto no coração de falar coisas ruins sobre esse filme. O filme é baseado nos ultimos dias de Kurt Cobain, eu como fã de Nirvana, fiquei muito ansioso pra assistir esse filme, mas o que devo dizer? Um ótimo elenco, principalmente pelo Michael Pitt que ficou muito parecido com Kurt, e acho Michael muito talentoso. um ótimo diretor, uma ótima fotografia e tudo mais... mas o filme não tem história, assistindo o making of do filme é possivel perceber que a maioria das cenas foram de improviso. O começo do filme é um tédio, mostra um suposto Kurt calado por quase 10 minutos, brisandooo... o restante do filme é assim também... Enfim... decepcionante!


   A Hard Day's Night - Eu vivo uma relação de amor e ódio com os Beatles... eu nunca assisti um filme tão besta em toda em minha vida. Como todos os astros pop em ascensão , eles também fizeram um filme, na verdade teve mais alguns. Mas A Hard Days's Night pra quem é fã é divertido, pois mostra a personalidade de cada beatle naquele momento, além de ter os grandes clássicos de toda uma geração.  Em questão de atuação e história é horrivel.