sexta-feira, 2 de maio de 2014

Filme: Identidade Paranormal (Shelter)

   Tenho algumas listas com supostas postagens, eu acabei de dar uma lida em uma e acabei me deparando com um filme é super a minha cara. Alguns anos atrás eu aluguei o filme Identidade Paranormal e não consegui assistir, algumas semanas depois eu acabei comprando o filme. No primeiro dia, eu comecei a assistir o filme e acabei dormindo. Depois em outra tentativa, acabou acontecendo o mesmo. E desisti de assistir, e por um tempo eu sempre via passando na TV paga, só que me recusava, até que um dia consegui assistir.
   O filme conta a história da psiquiatra Cara Jessup que se recusa a acreditar em síndrome de múltipla personalidade. Até que um dia seu pai apresenta um paciente criminal com esses problemas mentais. No começo fica com duvida sobre o estado do paciente, mas quando se aprofunda no caso do paciente, tudo começa a levar um novo rumo, e os dias do bem estar de sua família pode estar em risco.
   Drama Psicológico/Suspense/Thriller  é o meu gênero favorito, e a grande maioria do publico que assiste esses filmes não gostam desses filmes porque pensam que são de terror. Julianne Moore como sempre é uma ótima e atriz e escolhe muito bem os filmes em que atua. E a atuação marcante de Jonathan Rhys Meyers é iluste. Um filme surpreendente do começo ao fim. Assista: