sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sex Tape: Mathew Lewis


   Como eu havia prometido mais um da sessão Sex Tape. Eu fiz uma leve pesquisa das celebridades que tem algo mais intimo para todo o mundo ver. Reconheço que nem sabia quem era Mathew Lewia, ele é ator da saga Harry Potter, deve ser por isso que não sabia, porque odeio Harry Potter. Mas como tem muita gente que gosta, é sempre bom jogar isso na cara nas pessoas. Mathew foi pego fazendo sexo virtual pela webcam, ninguém sabe com quem. Mas o que sabemos é vazou na rede. Assim como vários astros mirins.

M Pokora - Mise à jour


   M. Pokora é um cantor francês de 26 anos. Ele conseguiu espaço nas midias musicais de participar do programa ''Popstars''. M. Pokora é um dos meus cantores preferidos. Mise à Jour é seu quarto album de estudio, e na minha opnião o melhor da sua carreira.


   Mise à Jour é um album pop urbano, mistura R&B moderno, hiphop, dance, um tipico album pop da atualidade. Criticos de musica comparam M. Pokora com Justin Timberlake, a semelhança é grande em algumas musicas, mas M. Pokora é cantor original tambem. O album é divido em baladas modernas, outras baladas acompanhas apenas com piano, eletropop tipicamente europeu, e musicas que marcaram uma transição como uma nova marca pra ele como ''Mirage'', ''Mise à jour'', ''Elle veut jouer''. Nesse album Mise a jour, M. Pokora, insiste em divulgar, e fiquei surpreso que há 4 versões do album:


Mise à Jour

O album contem 14 faixas inéditas e um remix









 Mise à Jour Èdition Ultimate ou Deluxe Version

O album contem 15 faixas, mas um disco 2 com  uma faixa inédita em francês e seis faixas em inglês.









Updated

É a versão de Mise à Jour em inglês com apenas 11 faixas vendido para divulgar o album internacionalmente.









Mise à Jour Version 2.0

Tem as 14 faixas do album original, e mais regravação e três canções inéditas em inglês.









   O album lançado em agosto de 2010 vem sendo divulgado/trabalhado com todo vapor; O album até a data de hoje tem seis singles o unico sem video pra divulgar foi Finally Found Ya.