sábado, 5 de outubro de 2013

Tributo: True Blue

   Um dos álbuns mais aclamado pela critica e pelos fãs de Madonna, com certeza é o True Blue. Pela primeira vez Madonna assumia o controle de sua carreira, e aí começa suas reinvenções. True Blue já vendeu mais de 35 milhões de cópias pelo mundo. Um dos álbuns internacionais mais vendido aqui no Brasil é o True Blue, que já vendeu mais de um milhão de cópias por aqui. Um álbum com 9 faixas, cujo 5, ficaram no top 10 da Billboard, marcou a evolução de uma nova era na musica pop mundial. 
Download SENHA: www.mp3boo.com
   Alguns anos atrás a gravadora Paper Bag Records lançou um álbum no estilo tributo para celebrar True Blue. Paper Bag é uma gravadora com artistas alternativos e os artistas conseguiram colocar isso nas musicas de Madonna. True Blue conseguiu uma nova roupagem dos artistas, a releitura ficou digna de  respeito, sendo que a grande maioria das musicas ficaram totalmente diferentes.
   Eu sei que a maioria dos fãs de Madonna não gostaram, mas pra quem curte um som alternativo com certeza gostará, a única musica que não ficou boa foi Papa Don't Preach que é a primeira do album, se não quiser fazer download de uma conferida por aqui no álbum completo.