domingo, 8 de setembro de 2013

Filmes Ruins: Parte Cinco

   Já fazia algum tempo que eu estava devendo a todos uma nova parte de filmes ruins. E depois de tanta gente entrar em contato, resolvi fazer. O que eu mais assisto são filmes ruins, e eu assisto até o final, pensando que vai ter algo que vai me surpreender. Difícil lidar com isso. Porém, me divirto bastante com essas produções fracas, às vezes é bom ver coisas ruins no meio de tanta perfeição.
   A ideia inicial do filme parece ser bem interessante, colocar todos os galãs de Hollywood seminus dançando para mulheres. Daí é de se pensar em grandes conspirações do jeito que um stripper vive. Todas as expectativas foram por agua a baixo. O filme se prende mais em corpos e coreografia do que em uma trama envolvente. Magic Mike acaba do jeito que começou, sem graça alguma. Não sei como esse filme conseguiu ótimas criticas. 
   Não é porque o filme é trash que ele é ruim. O filme consegue ter um péssimo roteiro, atores que não sabem atuar, posicionamento de câmera... sei lá, não consegui ver nada de bom em Bonecos da Morte. Tem gente que fala que é porque na época não havia tantos recursos. Eu já discordo, não são os recursos que fazem um filme ser bom.
    Algumas pessoas me recomendaram esse filme, pois estávamos num papo de suspense. Então fui assistir. Olha no começo parece ser bem interessante, três amigas viajando e curtindo a vida e vão para uma festa num iate, aonde podem aproveitar. Daí vem o melhor do filme, uma delas acaba sendo morta por acidente. Depois disso, acho que os produtores não conseguiram pensar em nada melhor, e fazem merda com roteiro.