sábado, 26 de abril de 2014

It's Uffie, bitch!

   Existem artistas que gosto, que realmente eu não sei da onde eles surgirão na minha vida. Uffie é um caso desses, Uffie é uma cantora de indie pop, sou apaixonado por suas musicas desde 2010 e desde então nunca mais lançou nada novo. Porém, ela vinha trabalhando e divulgando seu trabalho desde 2006. Quando Ke$ha apareceu na mídia, logo de cara foi acusada de ter roubado o estilo de Uffie e o piorado, tanto na aparência quanto na musica. Muitas pessoas vão ver o estilo dela e falar que já existem muitas pessoas que se vestem assim, mas Uffie foi pioneira na popularização na cena underground, aonde surgiu. 




















































Album: Go Back To The Zoo - Go

      Há mais de um ano que venho me desentendo com o Facebook, na verdade não seria nem com a rede social, e sim com seus usuários. Recentemente entrei em grupos no Facebook sobre musica alternativa e indie. E 98% das pessoas que estão nesse grupo, são pessoas que se sentem diferentes e praticamente superior em relação ao gosto das outras pessoas. Falam que indie/alternativo é o melhor gênero, mas só falam de duas bandas Strokes e Arctic Monkeys. Então quero mandar todo esse povo tomar no cú, porque não sou obrigado. Recente escutei um álbum sem compromisso de querer soar aquilo ou não, o álbum ''Go'' da banda holandesa Go back to the Zoo.
   Desde 2008, Go back to the Zoo é uma das promessas do rock alternativo. Recentemente foi lançado o álbum Go, uma obra complemente divertida. Parece que podemos viajar pelo tempo através do álbum, existem musicas que te fazem sentir nos filmes dos anos 80/90 como a canção ''Charlene''. Mas faixas como Hero of Our Time mostram a verdadeira identidade da banda. O album ainda conta umas guitarras distorcidas que lembram muito Nirvana, além de Decision que beira entre o ska e o reggae.
   Go é um daqueles álbuns que é ótimo para se ouvir desde o começo, passando por sentimentos em cada faixa, não fica naquela monotonia, o álbum é cheio de altos e bons baixos espetaculares. Uma ótima dica pra quem gosta de Arctic Monkeys e Strokes.