segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Países com maior consumo de Maconha



   Em junho desse ano a ONU divulgou uma pesquisa realizada entre 2010 e 2011, sobre o consumo de maconha no mundo. Em gráfico divulgado pela própria ONU podemos entender melhor a situação.



   Como podemos ver, o gráfico mostra que os países desenvolvidos são os maiores consumistas de maconha. Isso cada vez mais deixa claro, que em relação a maconha nesses países, quando não legalizada, é feito uma vista grossa pelo governo. Igual como eu falo, não é porque é ''droga'', que você muda, e sim a maneira como você usa. Todos sabemos que a maconha não é igual as outras drogas, e ela sim é um medicamento para as doenças mais graves e de cura dificil. Acho hipocrisia não ser legalizado. A Holanda é a maior prova que a legalização, pode dar certo.

Sex Tape: Bam Margera



   Acho que a maioria das pessoas conhecem ou já ouviram falar de Bam Margera, ele é conhecido por ser um skatista profissional, e ficou mais evidência ainda quando participou de Jackass, depois ganhando uma série própria com seus pais do mesmo genero e na minha opinião até melhor que Jackass, Viva La Bam. Esses dias quando eu estava fazendo uma leve pesquisa sobre Sex Tapes pro Urubu, achei estranho ele ter uma sex tape. Mas em todo caso, pode se esperar tudo de Bam. Apesar que tenho quase certeza que tenha vazado não por ele, mas sim para que a namorada dele na epoca ficasse famosa igual a outras ''celebridades''.