segunda-feira, 10 de junho de 2013

Quebrando

Quebrando

Eu creio que isso é coisa de minha fantasia
Você poderá perceber em meu dia a dia
Que nada quando faço para reparar
Se torna tão real quando eu tento pensar
A primeira vez nunca me tentou
Da ultima vez reparei que nada adiantou

Eu quis tentar quebrar
Mas nada adiantou
Eu vou tentar consertar
Pois ninguém reparou
Todas as peças vão se juntar
E vão mostrar quem sou

Acreditando, para ter
Aproveitando, para vencer
Enganando, para não perder
Eu vou me ver quebrando

A principio é tão fácil  aceitar
Depois percebi que tudo vai mudar
Acreditando ser alguém de confiança
Percebi que não tenho mais nenhuma esperança
As vezes é melhor fugir
Do que ter que enfrentar
As vezes é melhor fingir
Do que ter que inventar

Agora você não poderá perceber
Todo mal que eu tive de cometer
Agora eu não vou mais poder te ajudar
Apenas quero te ver sofrer