segunda-feira, 10 de junho de 2013

Filmes Ruins: Parte Quatro





   Há mais de um ano que não voltava a comentar sobre filmes ruins, e uma das coisas que mais faço na vida é assistir filmes. E entre um filme e outro sempre tem aquele pior, o pior dos piores, e geralmente isso acontece com frequência, quando a pessoa brisada quer assistir comédia. E sessão de hoje conta com duas comédias e um outro pioneiro do cinema alternativo.


   That's My Boy conhecido aqui no Brasil como Este é meu Garoto, comprovou que Adam Sandler não precisa ficar aceitando todos papéis que oferecem pra ele. Eu não sei o que eu mais odiei, a atuação boa dele num papel ridículo ou uma história clichê sem nexo. Desde Gente Grande, Adam está com os filmes mais entediantes possíveis, a própria critica americana sempre o diz.


   Mean Girls 2 ou Garotas Malvadas 2, nem tanto decepcionante assistir, porque geralmente o que estraga é que esses grandes produtores querem fazer gerar grandes franquias, e começam com essas sequências sem sentido e com a mesma história anterior. E o que eles tentaram fazer nesse filme além de tentar gerar dinheiro, tentaram gerar novas estrelas, e algo que não conseguem, pois a atuação do elenco é fraquíssima. Entretenimento barato e entediante.


    Agora sei que vão ficar com raiva de mim... Pink Flamingos é um clássico do cinema, pioneiro do gênero, eu sei muito o causou a sociedade, e sou sempre a favor de pessoas talentosas. Mas eu não consegui ver ''algo''. Acho divertido, polêmico, conceitual... mas não consigo gostar.